Perguntas Frequentes

1. MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. Apenas as compras enviadas via Correios. As compras enviadas via transportadora não possuem sistema de rastreio.

As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Não consigo localizar o rastreio de minha compra, o que faço?
Entre em contato com o SAC Wide Stock através de nosso Chat ou pelo email atendimento02@widestock.com.br

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente ao cliente no ato da compra, ao fazer a escolha do tipo de frete.

Neste momento, trabalhamos com Transportadoras e Correios.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso SAC Wide Stock através do Chat.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Sim.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto em estoque?
Caso não tenha estoque, ao tentar comprar o produto o próprio site irá informar a indisponibilidade.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?
Não.

A Wide Stock faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes do pedido ser emitido em nosso sistema. Em caso de dúvida ou solicitação de mudança do endereço de entrega, entre em contato com o SAC Wide Stock através de nosso Chat ou pelo email atendimento02@widestock.com.br

Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente.

A informação do valor do frete é calculado para determinado endereço e produtos no momento de finalização da Compra no Site.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais (+) e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Qual o procedimento se houver um pedido em duplicidade, por engano?
Em pedido pagos com Cartão de Crédito, você pode entrar em contato com o SAC Wide Stock 11 97504-0134/11 3789-3789 ou pelo nosso Chat. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Wide Stock requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

Em pedidos finalizados via boleto, basta desconsidera-lo pois o mesmo será cancelado após o período de vencimento.

 

 

2. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
O Site aceita cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, HiperCard®, Elo®, American Express® e Boleto Bancário.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o SAC Wide Stock através de nosso Chat ou pelo email atendimento02@widestock.com.br.

 Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Wide Stock irá realizar o reembolso do pagamento.

E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Após o pagamento ser efetuado e a compra finalizada, não é possível alterar o cartão.

Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) Vezes sem juros.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com o SAC Wide Stock, através de nosso Chat ou pelo email atendimento02@widestock.com.br

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com o SAC Wide Stock, através de nosso Chat ou pelo email atendimento02@widestock.com.br

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?
A Wide Stock pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

 

 

3. PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Sim. Existem produtos que não estarão disponíveis para venda no Site e que poderão ser solicitados através de encomenda, após um analise do vendedor, se é viável a compra, entrando em contato com nosso televendas no 011 3789-3789 ou pelo Chat.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Wide Stock disponibilizará no Site apenas determinados produtos. Produtos indisponíveis em sua maioria estão sem estoque no momento.

O Site da Wide Stock pratica ofertas relâmpago?
Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

 

 

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do eCommerce?
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com o SAC Wide Stock, através de nosso Chat ou pelo email atendimento02@widestock.com.br Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso trocar o produto via Televendas?
Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, entre em contato com o SAC Wide Stock, através de nosso Chat ou pelo email atendimento02@widestock.com.br

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto?
Para fazer a devolução de um produto, entre em contato com o SAC Wide Stock, através de nosso Chat ou pelo email atendimento02@widestock.com.br O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto com defeito?
Para fazer a devolução de um produto, entre em contato com o SAC Wide Stock, através de nosso Chat ou pelo email atendimento02@widestock.com.br O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Para fazer a devolução de um produto, entre em contato com o SAC Wide Stock, através de nosso Chat ou pelo email atendimento02@widestock.com.br O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Quais as normas para devolução por Correios?
Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC Wide Stock, atráves de nosso Chat ou pelo email atendimento02@widestock.com.br, e informar os motivos da devolução. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto na loja física?
Não temos loja física, apenas a Matriz, porem poderá ser feito a devolução no local de origem desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, ou entrar em contato com o SAC Wide Stock, atráves de nosso Chat ou pelo email atendimento02@widestock.com.br,, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o SAC Wide Stock através de nosso Chat ou pelo email atendimento02@widestock.com.br

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC Wide Stock através de nosso Chat ou pelo email atendimento02@widestock.com.br

 

 

5. PREÇOS

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?
Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando ao Televendas.

 

 

6. CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Como faço para receber as Ofertas da Wide Stock?
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente cadastrar seu e-mail para promoções.