Sacos de papel

As embalagens de alimentos feitas a partir de papel, como os sacos de papel, são utilizadas há anos em lanchonetes, restaurantes, cafeterias e, principalmente, pelos "carrinhos" e "barraquinhas" de rua. Isso porque além facilitar o consumo do alimento no momento, são práticas e bem mais em conta que as demais embalagens.

Se você está considerando a adoção das embalagens de saco de papel no seu negócio, trouxemos neste conteúdo alguns benefícios dessa opção como incentivo. Confira!

Benefícios dos sacos de papel

1. Consumo do alimento

Quem nunca saiu com pressa para o trabalho e deu um pulinho na padaria para comprar o café da manhã? Ou passou na feira para buscar o almoço? Já percebeu como, na maioria das vezes, os alimentos vêm em embalagens de saco de papel?

Isso porque as embalagens de saco de papel são facilmente manuseadas e facilitam na hora do consumo do alimento. Afinal é possível utilizar a própria embalagem para o consumo sem sujar as mãos ou derrubar farelos ou gordura do alimento no local.

Além de, se bem fechadas, são uma opção muito segura para transporte do alimento.

2. Tamanho e praticidade

Outro benefício das embalagens de saco de papel é que, mesmo que eficientes na proteção do alimento, são muito compactas e cabem em outras sacolas, lancheiras e bolsas térmicas para alimento. Além do uso comercial, as embalagens de saco de papel também podem ser utilizadas em casa durante o jantar com a família e amigos.

Basta colocar o alimento (pastéis, salgadinhos, batatinhas, docinhos e até mesmo pipoca) dentro dos sacos de papel e distribuir em bandejas para que todos se sirvam.

O tamanho e a praticidade no uso dessas embalagens as tornam muito populares, principalmente em festas infantis.

3. Baixo custo

As embalagens de saco de papel são feitas a partir de matéria-prima fácil de ser encontrada e barata, por isso o custo para aquisição de uma grande quantidade desse material é baixo. As embalagens de saco de papel saem mais em conta do que outras embalagens mais elaboradas, como as embalagens de isopor e embalagens de alumínio.

4. Escolha sustentável

Por ser quase que totalmente feitos a partir do papel, os sacos de papel são embalagens sustentáveis e que não agridem o meio-ambiente. Ao contrário dos sacos feitos a partir do plástico, que podem demorar até 400 anos para terminar seu processo de decomposição, o papel leva em torno de 6 meses.

Mas ainda vem a melhor parte: se descartadas de forma correta, as embalagens de saco de papel podem ser recicladas.

5. Personalizadas

Um dos grandes benefícios do saco de papel é a possibilidade de personalizar a embalagem. Pode usar da sua criatividade e de acordo com a necessidade do seu negócio, mas por facilitar a impressão, as embalagens podem receber anúncios, textos, imagens e, em especial, o logo da sua marca.

 

Agora que você já conhece todos os benefícios das embalagens de saco de papel, que tal navegar pela nossa categoria e conferir nossas opções?

Visite também nossas categorias de Embalagens.

Direção Descendente

1-16 de 45

Página
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Direção Descendente

1-16 de 45

Página
  1. 1
  2. 2
  3. 3

@widestock.distribuidora

Aguarde...

ou
ou